O 1o Workshop Pocket Car foi muito produtivo!! Os palestrantes e participantes desenvolveram discussões muito conseqüentes, e acaloradas!

Conseguimos, ali, identificar uma série de questões prioritárias para o desenvolvimento futuro do projeto. Em março, iremos divulgar as iniciativas específicas de projeto, para desenvolvimento ainda no primeiro semestre de 2009.

Nossa atividade imediata é a montagem de um repositório online a respeito de todas as questões pertinentes ao Pocket Car. Ele estará disponível no endereço http://pocketcar.org/, que hoje ainda é um simples boletim dos acontecimentos futuros relacionados ao projeto. Este também será uma plataforma para o trabalho colaborativo, que poderá ser usada pelos participantes dos projetos para discussão, forums, postagem de material, e organização de eventos.

Além disso, estive, na 6a-feira, na All TV, por contato da Simone Freitas, entrevistado no programa “Pura Vida”, da Mara Prado, sobre ecologia e sustentabilidade. Infelizmente, a entrevista não está disponível para download. Mas os “ouvintes/internautas” enviaram uma série de perguntas bastante instigantes. E foi um prazer ser entrevistado pela Mara.

Aproveito para convidar todos para a apresentação dos resultados do workshop. Ela irá ocorrer em 7 de março, das 10:00hs às 17:00hs. A programação será postada aqui, e no portal Pocket Car. Como muita gente não pôde participar do Workshop, devido às datas e horários, mas manifestou interesse em manter-se informada quanto aos desenvolvimentos, essa seria uma ótima oportunidade para compreender os rumos, discussões, debates e potencialidades do projeto.

Aguardo todos lá!!

Pocket Car – Últimas Notícias

Leave a Reply